terça-feira, 5 de julho de 2011

Fernanda Lima diz estar realizada com Amor & Sexo




RIO DE JANEIRO - Prestes a voltar ao ar, a partir da próxima quinta-feira (7), na terceira temporada de “Amor & Sexo”, Fernanda Lima disse que sempre se achou tímida e quadrada. Mas quem conhece a gaúcha há mais tempo afirma que ela está em casa. “Outro dia mesmo eu reencontrei uma amiga que disse: 'nossa, só podia ser você. Sempre falou tão bem sobre sexo'! Mas eu mesma não me lembro disso”, contou.

Parece que Fernanda realmente se encontrou. Quando questionada se ainda tem vontade de trabalhar em novela, a loira foi direta: “Nenhuma”. A apresentadora diz estar totalmente satisfeita com sua função. “Estou realizada. Quero que esse programa dure muito tempo ainda”, torceu ela.

Mas “Amor & Sexo” não é sucesso apenas nas telinhas. Diversas vezes o programa ficou no topo dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. Por essa razão, o microblog virou uma espécie de medição minuto a minuto da equipe, servindo de base para ver o que deve ou não ser explorado nos próximos programas.

“Não tem como ignorar o público. Assistimos monitorando o que está acontecendo nesse universo virtual”, contou a apresentadora em entrevista ao portal “Terra”.

O sucesso na internet até faz com que a equipe pense em, futuramente, experimentar uma edição ao vivo. Porém, o clima extrovertido do estúdio seria o maior empecilho para colocar a ideia em prática. “Gravamos cerca de duas horas e editamos o material. Se for ao vivo, vou ter de mandar as pessoas calarem a boca, porque muita gente quer falar sobre os temas”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário