sábado, 25 de junho de 2011

Salada do Mar



Ingredientes

½ litro de leite
50g de manteiga
2 colheres de farinha de trigo folhas verdes (alface, rúcula,...)
tomates (pode ser to
matinho cereja)
cebolas (cortadas em rodelas)
abacaxi (cortado em cubos grandes)
maçã e pera (cortadas
em cubos pequenos)
500g de lulas (anéis de lula)
500
g de mexilhões (bem lavados)
500g de camarão (limpo e sem casca)
1 tablete de caldo de peixe folhas de espinafre


Modo de Preparao

Esquente uma panela com bastante água. Quando e
stiver fervendo coloque os anéis de lula e os mexilhões. Deixe cozinhar por 15 minutos. Desligue o fogo e junte os camarões. Tampe a panela e reserve. Bata no liquidificador o leite, a manteiga, a farinha de trigo, o tablete de caldo de peixe e as folhas de espinafre, bem lavadas. Leve a mistura para uma panela em fogo baixo e mexa até engrossar. Para dar um toque a mais acrescente 2 conchas da água onde foram cozidos os frutos do mar. O molho deve ficar mais líquido, não muito, mas também não um creme. Reserve. Monte a salada rasgando as folhas verdes em pedaços médios. Cubra-as com os cubos de abacaxi, as rodelas de cebola, os tomatinhos, os cubos de maçã e pera. Misture com cuidado. Volte ao molho. Com a panela no fogo acrescente os camarões, os mexilhões e as lulas. Misture. Coloque uma ou duas conchas do molho morno, não muito quente, por cima da salada e misture. Sirva o molho em outro recipiente para acompanhar a salada.

Courtney Love é vítima de queimadura durante incêndio





SÃO PAULO - Courtney Love passou por um susto e tanto. Segundo o site “Radar Online”, a loira estava em seu apartamento, em Nova York, quando o incêndio teve início, na madrugada da última quinta-feira (23).

Os bombeiros chegaram ao local à 1h52 da manhã. Embora estivesse com a mão queimada, Courtney recusou socorro médico. Em nota, o corpo de bombeiros afirmou: “Podemos confirmar que participamos de um pequeno incêndio no local, as cortinas estavam em chamas. O proprietário teve queimaduras em suas mãos e se recusou a receber atendimento médico". Eita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário