terça-feira, 28 de junho de 2011

Massa na frigideira

Ingredientes

½ kg de capeletti
½ kg de guisado

2 copos de caldo de carne
2 copos de cerveja branca
220g de queijo
1 cebola

2 tomates
salsinha verde

modo de preparao

Numa frigideira ampla com azeite refogue o guisado. Depois acrescente a
cebola bem picada. Deixe refogar mais uns minutos e adicione os tomates, bem picados também. Mais uma rápida refogada em tudo e chega a hora dos líquidos.
Primeiro o ca
ldo entra na frigideira. Depois a cerveja. Misture, deixe abrir a fervura. Baixe o fogo e cozinhe por 10 minutos. No liquidificador bata 2 colheres de farinha de trigo com um pouco de água. Junte a farinha batida à frigideira. Misture e mais 15 minutos de fogo baixo. Coloque a massa. Ai é o tempo indicado na embalagem. Depois do capeletti cozido, cubra-o com queijo em fatias. Tampe a panela até derreter o queijo. Um toque de salsinha e sirva em seguida!



Enlatados em Séries: Charlie Sheen volta em nova sitcom




RIO DE JANEIRO - É oficial! Charlie Sheen está de volta em uma nova comédia. Pelo menos é o que garante o site “Radar Online”.

O ator assinou um acordo com a produtora Lionsgate Television para criar e atuar uma nova sitcom. “O personagem de Charlie será bem parecido com o que ele fazia em ‘Two And a Half Men’. Emissoras abertas e pagas estão em uma disputa pela série e a TBS, que recentemente expandiu sua área voltada às comédias com a aquisição do ‘The Conan O'Brien Show’, está na frente. As TVs pagas fazem mais sentido porque elas garantem a liberdade criativa. Em outras palavras, o show pode ser mais provocador e escandaloso, o que é perfeito para Charlie”, contou uma fonte ao site.

“A Lionsgate Television irá produzir o programa e se comprometeu a fazer 10 episódios, com a promessa de produzir mais 90 episódios se a série for bem sucedida. Isso significa que a sitcom poderia ficar no ar durante oito anos, o que é muito tempo! O que também significa que Charlie ganharia mais dinheiro que nunca!”, completou a fonte.

Sheen não deve ganhar os R$ 3,1 milhões por episódio de “Two And a Half Men”, mas quem liga pra isso?

A Lionsgate Television, que é responsável por séries como “Mad Men”, “Weeds”, “Nurse Jackie”, “Blue Mountain State” e “Tyler Perry's House Of Payne”, ainda planeja realizar performances ao vivo do stand-up “My Violent Torpedo of Truth: Defeat is Not an Option” (em bom português, Meu Violento Torpedo da Verdade: A Derrota não é uma Opção) pelos Estados Unidos inteiro.


http://entretenimento.br.msn.com/famosos/enlatados-em-s%C3%A9ries-charlie-sheen-volta-em-nova-sitcom

Nenhum comentário:

Postar um comentário